Em reunião realizada no dia 23/02/2009 na cidade de São Paulo/SP a Santa Fé Imóveis seguindo as orientações da consultoria Outlet Mkt investirá em ações de endomarketing para melhorar a comunicação interna da empresa. Assim os departamentos oferecerão um feed-back melhor e o resultado será um só: agilidade nos processos e nas respostas para seus clientes.
Após esta fase, será investido no marketing de relacionamento com os clientes da empresa. Buscando atrair novos clientes com a indicação dos atuais.
O trabalho de fixação da marca continua a todo vapor, principalmente com a mudança da logo, segue exemplo:
Anterior
Atual
2 comentários:
Realmente em tempos de crises temos q inovar e criar situações oportunas..Parabéns pelo trabalho da Logo, ela ficou muito melhor.
Marina Baggio
O objetivo da Outlet MKt é ofercer aos nossos clientes uma modernidade na marca e no modo de se fazer marketing... oferecendo criatividade e inovação. Agradeço o seu comentário e elogios.
Abraços
Leandro Viana
Outlet Mkt
Postar um comentário