"TIM traz Blue Man Group para compor sua nova campanha de comunicação. O grupo é sinônimo de inovação e irreverência e através de suas performaces artístiscas transmite um ar de entretenimento para a marca.
A criação é da Neogama BBH que uniu Blue Man Group, "Viver sem fronteiras" e o azul, cor proprietária da TIM, na mesma campanha ajudando a reposicionar a marca em termos de modernidada e tecnologia.
As filmagens realizadas no topo de um prédio e em locais abertos não dificultaram o trabalho dos artistas que não podiam ficar muito tempo no sol devido a maquiagem. Contavam com uma equipe extremamente precisa que rapidamente produzia o trio.
Um dos comerciais filmado na estação da luz tem um clima londrino, palco para uma performace urbana, expontânea, em que grupo foi uma surpresa para os figurantes que não sabiam o que aconteceria na filmagem e depararam-se com aqueles indivíduos azuis de "olhar estranho"."
A criação é da Neogama BBH que uniu Blue Man Group, "Viver sem fronteiras" e o azul, cor proprietária da TIM, na mesma campanha ajudando a reposicionar a marca em termos de modernidada e tecnologia.
As filmagens realizadas no topo de um prédio e em locais abertos não dificultaram o trabalho dos artistas que não podiam ficar muito tempo no sol devido a maquiagem. Contavam com uma equipe extremamente precisa que rapidamente produzia o trio.
Um dos comerciais filmado na estação da luz tem um clima londrino, palco para uma performace urbana, expontânea, em que grupo foi uma surpresa para os figurantes que não sabiam o que aconteceria na filmagem e depararam-se com aqueles indivíduos azuis de "olhar estranho"."
Nenhum comentário:
Postar um comentário