terça-feira, 29 de setembro de 2009

Direto do forno de notícias...



Brasil Econômico prepara sua estreia
A edição número um do novo jornal de economia chega às bancas no dia 8 de outubro e será comemorada com um almoço em São Paulo, do qual deve participar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O impacto da publicidade digital
Pesquisa mundial da Eyeblaster analisa o tempo de interação dos consumidores com anúncios na internet

Por alinhamento, Lew'Lara ganha conta da Whiskas
Conta da marca de rações e alimentos para gatos segue a mudança mundial e deixa a carteira da AlmapBBDO, que a atendia no Brasil

Agência3 vence concorrência da Finep
Conta de R$ 7 milhões da empresa pública vinculada ao Ministério de Ciência e Tecnologia também foi disputada por DPZ, Elipse, Lua Branca, Makplan e Octopus

Sinc cuidará do search marketing do Google
Agência interativa será a responsável pela criação e monitoramento das estratégias de search das marcas e produtos do gigante das buscas

Licitação de relógios de rua é adiada
O edital que regulamentaria a exploração publicitária dos relógios no município de São Paulo ainda passará por mudanças

Pedro Cabral deve assumir presidência do IAB
Nome do presidente da Isobar para a América Latina é o mais cotado para assumir a direção da entidade

Globo fecha cotas de patrocínio para a Copa 2010
Coca-Cola, Itaú, Ambev, Olympikus, Oi e Fiat garantiram seus espaços nas transmissões de jogos, vinhetas e programas

Investidor diz que Time Warner quer vender revistas
Medida deixaria empresa dona da Time, People e Fortune focada no audiovisual. No último trimestre, a divisão de revistas caiu 22% em faturamento, com grandes perdas na publicidade impressa

E/ou leva conta de marketing direto e CRM da SulAmérica
Incremento da carteira com a seguradora faz parte do plano de prospecção da empresa lançado no final do ano passado sob o mote "Boa de briga"

Setor de festas ganha vitrine especial
Mix Brand Experience organiza o Vive La Fête, em São Paulo. Com proposta de gerar novos negócios, o evento, realizado entre os dias 1º e 4 de outubro, aproxima público e fornecedores

CCRJ segue em suspense
Marcelo Santos, diretor de criação da Percepttiva, renuncia vice-presidência após desentendimento com o recém-eleito Tadeu Vieira.

Esquadrilha Oi se apresenta em São Paulo
Ação contou com aeronaves utilizadas em treinamentos durante a 2ª Guerra Mundial. Ela divulgou Oi Megarampa


Fonte: meio e mensagem online

Nenhum comentário: