sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Direto do forno de notícias...



Twitter pode receber US$ 100 milhões em investimentos
Caso seja confirmado, acordo avaliaria a rede social em US$ 1 bilhão, quatro vezes mais do que os US$ 250 milhões avaliados em fevereiro passado


Veja SP apresenta novo projeto gráfico
Objetivo da reformulação - que pode ser vista nas bancas neste sábado, 26 - é deixar a revista mais organizada e charmosa. Mudança dá largada às comemorações dos 25 anos da Vejinha


R7 fica sem agência de publicidade
Record cuidará internamente da campanha e das estratégias de divulgação do novo portal, que estreia no domingo 27


Lacta aposta no sabor do Mini Bis
Com campanha da Ogilvy & Mather, marca lança nova versão do tradicional chocolate ressaltando a praticidade e a vantagem de levar a guloseima para onde quiser


Johnnie Walker e Editora Abril fecham parceria
Histórias de progresso social dos clientes do Johnnie Walker serão publicadas na revistas Você S/A, VIP, Playboy e Superinteressante da editora Abril.


Mudanças na diretoria da TV Bandeirantes
Elisabetta Zenatti deixa a diretoria artística e de produção da emissora após três anos no cargo; Hélio Vargas acumulará a função junto com a diretoria de programação


Por que a GE divulgou turbinas no futebol?
Consumidores questionam nas redes sociais os comerciais da General Electric durante transmissão do futebol americano; anunciante diz que filmes ajudam a trabalhar imagem corporativa


Nenhum comentário: