ESPN lança revista no Brasil
Programação local, campeonatos internacionais de futebol e transmissões em alta definição ampliam alcance dos canais
Vitória do Rio acelera campanhas
Marcas, veículos e agências concentraram esforços para emplacar anúncios parabenizando a capital fluminense, os primeiros dedicados à sede dos Jogos de 2016
Marcas, veículos e agências concentraram esforços para emplacar anúncios parabenizando a capital fluminense, os primeiros dedicados à sede dos Jogos de 2016
Mídia Bay se lança no País com know how inglês
Empresa especializada em mídia digital indoor se associou ao grupo Media International Plus para oferecer serviço que permite segmentação e regionalização de campanhas de marketing digital
Empresa especializada em mídia digital indoor se associou ao grupo Media International Plus para oferecer serviço que permite segmentação e regionalização de campanhas de marketing digital
França e Inglaterra querem anúncios sem Photoshop
Legisladores dos dois países assinam projetos de Lei que pretendem dosar o uso de recursos gráficos em peças publicitárias; motivo seria a influência que as imagens causariam nas incessante busca das mulheres pela beleza perfeita
Legisladores dos dois países assinam projetos de Lei que pretendem dosar o uso de recursos gráficos em peças publicitárias; motivo seria a influência que as imagens causariam nas incessante busca das mulheres pela beleza perfeita
Campanha de Chicago opôs agência e criativo
Um caso curioso do planejamento: site contra a cidade foi criado por um redator que chegou a participar da campanha
Um caso curioso do planejamento: site contra a cidade foi criado por um redator que chegou a participar da campanha
Hoteis.com marca entrada no Brasil com campanha
Empresa almeja crescer 300% no intervalo de de um ano e conquistar o primeiro posto do segmento
Empresa almeja crescer 300% no intervalo de de um ano e conquistar o primeiro posto do segmento
Imprensa internacional repercute Rio 2016
Jornais destacam que os Jogos Olímpicos chegam à América do Sul pela primeira vez; diários norte-americanos analisam "nocaute prematuro" e a falha do "efeito Obama"
Jornais destacam que os Jogos Olímpicos chegam à América do Sul pela primeira vez; diários norte-americanos analisam "nocaute prematuro" e a falha do "efeito Obama"
Nova Schin reformula identidade visual
Marca passa pela primeira reformulação em seis anos de existência; idéia é reforçar a palavra "Schin" é destacar as bebidas no ponto de venda
Marca passa pela primeira reformulação em seis anos de existência; idéia é reforçar a palavra "Schin" é destacar as bebidas no ponto de venda
Petrobras deve respeitar limite para publicidade em 2010
Empresa confirma que edital para a concorrência de agências publicitárias deve ser publicado em outubro com verba similar ao atual contrato: R$ 250 milhões
Empresa confirma que edital para a concorrência de agências publicitárias deve ser publicado em outubro com verba similar ao atual contrato: R$ 250 milhões
Rio 2016 já é tema de anúncios de oportunidade
Patrocinadores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), da Comissão de Candidatura Rio 2016 e do Comitê Olímpico Internacional (COI) parabenizam a cidade, que receberá os Jogos Olímpicos na próxima década
Patrocinadores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), da Comissão de Candidatura Rio 2016 e do Comitê Olímpico Internacional (COI) parabenizam a cidade, que receberá os Jogos Olímpicos na próxima década
Emissoras comemoram vitória do Rio de Janeiro
Globo, Record e Bandeirantes dão destaque para a vitória brasileira e produzem videos e chamadas comemorativas
Globo, Record e Bandeirantes dão destaque para a vitória brasileira e produzem videos e chamadas comemorativas
Shop Tour estreia nova linguagem visual
Após completar 22 anos, canal de vendas reformula aparência e busca modernização com refinamento
Após completar 22 anos, canal de vendas reformula aparência e busca modernização com refinamento
Fonte: meio e mensagem online
Nenhum comentário:
Postar um comentário