sábado, 3 de outubro de 2009

Direto do forno de notícias...



ESPN lança revista no Brasil
Programação local, campeonatos internacionais de futebol e transmissões em alta definição ampliam alcance dos canais

Vitória do Rio acelera campanhas
Marcas, veículos e agências concentraram esforços para emplacar anúncios parabenizando a capital fluminense, os primeiros dedicados à sede dos Jogos de 2016

Mídia Bay se lança no País com know how inglês
Empresa especializada em mídia digital indoor se associou ao grupo Media International Plus para oferecer serviço que permite segmentação e regionalização de campanhas de marketing digital

França e Inglaterra querem anúncios sem Photoshop
Legisladores dos dois países assinam projetos de Lei que pretendem dosar o uso de recursos gráficos em peças publicitárias; motivo seria a influência que as imagens causariam nas incessante busca das mulheres pela beleza perfeita

Campanha de Chicago opôs agência e criativo
Um caso curioso do planejamento: site contra a cidade foi criado por um redator que chegou a participar da campanha

Hoteis.com marca entrada no Brasil com campanha
Empresa almeja crescer 300% no intervalo de de um ano e conquistar o primeiro posto do segmento

Imprensa internacional repercute Rio 2016
Jornais destacam que os Jogos Olímpicos chegam à América do Sul pela primeira vez; diários norte-americanos analisam "nocaute prematuro" e a falha do "efeito Obama"

Nova Schin reformula identidade visual
Marca passa pela primeira reformulação em seis anos de existência; idéia é reforçar a palavra "Schin" é destacar as bebidas no ponto de venda

Petrobras deve respeitar limite para publicidade em 2010
Empresa confirma que edital para a concorrência de agências publicitárias deve ser publicado em outubro com verba similar ao atual contrato: R$ 250 milhões

Rio 2016 já é tema de anúncios de oportunidade
Patrocinadores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), da Comissão de Candidatura Rio 2016 e do Comitê Olímpico Internacional (COI) parabenizam a cidade, que receberá os Jogos Olímpicos na próxima década

Emissoras comemoram vitória do Rio de Janeiro
Globo, Record e Bandeirantes dão destaque para a vitória brasileira e produzem videos e chamadas comemorativas

Shop Tour estreia nova linguagem visual
Após completar 22 anos, canal de vendas reformula aparência e busca modernização com refinamento
Fonte: meio e mensagem online

Nenhum comentário: