Em ação de branded entertainment, marca da Ambev apoia concurso da MTV, em busca de um ator que estrelará um projeto da emissora
A MTV e a Skol estão em uma nova empreitada. Até o dia 3 de junho, qualquer um pode ser inscrever no site da emissora e enviar um vídeo com base no conceito "Redondo é rir da vida", temática dos últimos filmes da marca de cerveja da Ambev, que leva a assinatura da F/Nazca.Segundo o regulamento da promoção, o formato de atuação é livre: basta que o participante se enquadre no tema sugerido. Sendo assim, piadas, cenas de humor e danças exóticas não faltarão entre os vídeos enviados. As inscrições vão até o dia 3 de junho. No dia 14 do mês que vem o programa Quinta Categoria escolherá, entre os quatro finalistas, o vencedor do concurso, que estrelará um novo projeto da emissora. No site da MTV - estão mais informações sobre a promoção. A página especial, desenvolvida pela F/Nazca em conjunto com a emissora, conta com alguns comerciais da Skol que têm o conceito sugerido na promoção.Também na MTVCom estreia prevista para julho, a série Descolados, uma produção da Mixer, estará na MTV. Um dos patrocinadores especiais da série é a própria marca da Ambev.
Nenhum comentário:
Postar um comentário