quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Direto do forno de notícias...



Adag assume operação da Mais! Agência
Com esse movimento, a agência comandada por Celso Piratininga Jr. calcula fechar o ano com aumento no faturamento na ordem de 72%

RedeTV fará seu primeiro reality show
A série conta com a participação fixa de cinco empresários milionários, "os tubarões" - quatro homens e uma mulher - dispostos a investir em pessoas com boas ideias e pouco dinheiro

Reckitt Benckiser investe R$ 90 mi em novos produtos
Com 60% deste valor destinado à mídia, empresa reforça a comunicação das suas marcas do

segmento de inseticidas e projeta crescimento

Tenda e Casas Bahia se unem em ação
Realizada no centro de São Paulo, a parceria oferece ao consumidor dois espaços diferenciados em que as marcas estão presentes

Costa Cruzeiros já vendeu 100 mil passagens para o verão
Empresa calcula que o movimento de passageiros deve crescer 25% em relação ao ano passado

Bandeja do McDonald's exibe Educar para Crescer
É a primeira vez que a rede de fast-food abre espaço nas lâminas para outra instituição; ação deve impactar 10 milhões de pessoas

Esporte Interativo celebra estreia na Liga dos Campeões
Emissora exibiu o jogo Zurich x Real Madrid em rede com a TV Gazeta. E também em sua página na internet, via celular e também no Twitter

A América das mulheres
Sport Promotion investem na Libertadores da América feminina, que será realizada no mês de outubro, no Brasil

Entretenimento na mira da Zulu Filmes
Ramalho, Prata e Apovian investem em produção de conteúdo para a Fashion TV, como o programa sobre o estilista Marc Jacobs

Som para embalar as marcas
Agência pesquisa tendências e cria projetos para empresas que utilizem a música como plataforma para se aproximar do público
Fonte: Meio Mensagem Online

Nenhum comentário: