sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Direto do forno de notícias...




D&AD anuncia medida para fantasmas
O festival britânico trilha o caminho do One Show, mas tem medidas mais brandas; a principal delas é obrigar o diretor de criação a referendar todos os trabalhos; Marcello Serpa critica "onda hipócrita de indignação dos festivais mundo afora"

Facebook se torna lucrativo
Rede social passou a barreira dos 300 milhões de usuários e revela que obteve lucro no segundo trimestre do ano, bem antes do previsto

BossaNovaFilms tem novo diretor de cena
Natural de Buenos Aires, o argentino Gonzalo Llorente é o novo reforço no time de diretores da produtora

Lew'Lara\TBWA assina trabalho para o Instituto Akatu
O lançamento da campanha "Mais é Menos" acontece nesta quinta-feira, 17, com uma intervenção no Parque do Ibirapuera com objetivo de conscientizar a sociedade

Lua Nova e Dr. DD anunciam parceria em operações
A parceria permitirá a adequação de suas estruturas operacionais; objetivo é criar um modelo de negócio diferente com uma estrutura mais complexa, até mesmo para atender clientes globais.

Tbox: a novidade do Terra
Empresa lança serviço que integra redes sociais na internet e que pretende facilitar o repasse de conteúdo.

Fiat fecha parceria com projeto Futebol do Grupo Estado
Companhia adquiriu a terceira cota de patrocínio do pacote que contempla a cobertura de todos os torneios esportivos deste ano e do próximo e da Copa do Mundo da África do Sul

Grupo Estado entrega conta para a Wunderman
Agência venceu concorrência pelas áreas de marketing direto e CRM de O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde

BIC apresenta "Homem Bem-Feito, Barba Bem-Feita"
O lançamento aconteceu nesta quinta-feira, 17, com uma ação de ativação no MASP e que teve a participação de Cauã Reymond, Sergio Abreu, Marcelo Adnet e Maguila

Eduardo Lima e Fernando Campos se candidatam no CCSP
Chapa encabeçada pelos dois criativos é apoiada pelo atual presidente, Marcello Serpa
Fonte: Meio e Mensagem online

Nenhum comentário: